Consultoria Paulicéia

Consultoria Teresina - Arthur
Consultoria Teresina - Escola Sta. Marcelina
Todas as Páginas

No sentido de atender a solicitação de pais e profissionais que estão em busca de um modelo efetivo de INCLUSÃO, disponibilizamos a CONSULTORIA PAULICÉIA.

Nossa escola vem se tornando referência na área de INCLUSÃO pelos resultados alcançados e nosso sistema se transformou numa TECNOLOGIA SOCIAL passível de ser reproduzida.
Dessa forma o Colégio Paulicéia abre as portas para famílias, profissionais e escolas no interior e litoral de São Paulo, assim como em outros estados do Brasil. Essa consultoria pode ser prestada tanto na nossa escola, com duração de três dias a uma semana, como no local solicitado.
Esse processo envolve a avaliação do aluno, capacitação das famílias, profissionais e escola, adaptação dos materiais escolares e a elaboração dos programas que serão acompanhados presencialmente pela WEB. Utilizamos a ANÁLISE APLICADA DO COMPORTAMENTO como base teórica do programa.
Consulte-nos e receba uma proposta personalizada! Você será atendido por uma equipe altamente especializada, que ama o que faz.