1, 2... Feijão com arroz

Em parceria com a empresa Um, dois... feijão com arroz nossa alimentação seguirá sua trajetória saudável e com maior praticidade.

Essa empresa parceira está localizada na rua Baronesa de Bela Vista 289, sendo pessoalmente conduzida pela responsável técnica Márcia Eliza Gauss. Especializada no fornecimento de alimentação escolar, com muitos anos de experiência, a Um, dois... feijão com arroz agregará valor ao nosso trabalho.

O local poderá ser visitado pelos pais e a comida é realmente saborosa!!

Os cardápios mensais estarão disponibilizados no site e caso houver qualquer particularidade em relação a alguma restrição alimentar, solicitamos que a mesma nos seja comunicada para realizarmos os devidos ajustes.

Na Educação Infantil manteremos o sistema habitual. Para alunos do Fund I, Fund II e Ensino Médio utilizaremos sistema de alimentação balanceada, com opção de embalagem descartável com divisórias de 250grs ou 450grs. A escolha da quantidade deve ser autorizada pelos pais. Nessas embalagens estarão os alimentos quentes. Completa a refeição salada, suco e sobremesa.

O fornecimento de refeições em nossa escola é exclusivo para alunos e funcionários e realizado de forma programada. Caso você precise de refeições eventuais solicite com pelo menos um dia de antecedência. Solicitamos que eventuais faltas também nos sejam avisadas com um dia de antecedência. Lembramos que caso isso não ocorra, as refeições serão cobradas normalmente pois estarão à disposição do aluno, para consumo imediato, dentro da escola.

Qualquer comunicação relacionada com a alimentação deve ser feita para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Um, dois... feijão com arroz

Opções

250 grs 450 grs