Erro
  • [sigplus] Critical error: Image gallery folder dezesseis/geral/dezembro/show_talentos/separadas is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Show de Talentos e Formatura

formandos

Quarta- feira, 30 de novembro é um dia que ficará para sempre em nossas lembranças. Em clima de muita alegria iniciamos a noite com a Formatura dos alunos do Fund II e Ensino Médio A.

Nossos Formandos estavam lindos! Pais, familiares e amigos compartilharam essa grande conquista e com emoção os prestigiaram. Muito bom vê-los nessa etapa. Olhar para cada um e sentir-se parte de tantas histórias, nos faz duplamente feliz.

{gallery count=1 width=600 height=400}dezesseis/geral/dezembro/show_talentos/formatura{/gallery}

Na sequência tivemos Show de Talentos, encontro tradicional em nossa escola que fecha com "chave de ouro" mais um ano letivo.

Parabenizo a toda nossa equipe e em especial a Pofª Vanice pela alegria, descontração, persistência e busca do resultado.

Foi absolutamente demais!!

Acompanhem as fotos

{gallery count=1 width=600 height=400}dezesseis/geral/dezembro/show_talentos/separadas{/gallery}

Você esta aqui Fatos e Fotos Destaques Aconteceu 2016 Sildeshow Show de Talentos e Formatura