Festa de Encerramento

Encerramento1

Sábado, dia 03 de dezembro tivemos um belo dia abençoado! Iniciamos com a apresentação de Teatro Alice, pelos alunos do Fundamental I A. Com que capricho esse espetáculo foi concebido!

Figurino impecável e muita organização fizeram desse momento algo realmente muito especial.

Na sequência veio a Educação Infantil com a Formatura do Jardim II. Nossos formandos estavam muito compenetrados e envolvidos com esse alegre momento. Com becas e capelos que "voaram" sinalizaram que já estão prontos para o Fund I!

A tarde foi a vez do 5º Ano do Fund I também realizar a sua Formatura. Com grande emoção constatamos que os nossos pequenos cresceram, que no próximo ano, no Fund II, muitas novidades os aguardam e que eles estão preparados para essa nova fase.

Na sequência assistimos a peça "Família Adams", desenvolvida pelo Curso livre Pauli 2 composto por alunos dessa faixa etária. A turminha brilhou e mostrou o quanto estão evoluindo no teatro. Parabéns!

Já no final da tarde foi a vez do 1º e 2º Ano que trouxeram a peça "Peter Pan, a volta a terra do Nunca". Espetáculo bem produzido e com grande participação das crianças. Adorei!!

Nosso coral se apresentou nas duas festas da tarde e foi um sucesso! Alegria e espontaneidade foram sua marca e as crianças estavam lindas!

Finalizando esse maravilhoso dia tivemos a apresentação teatral do Pauli 1, grupo de adolescentes que desenvolve a atividade de forma optativa, extra curricular.

Esses jovens me encantaram! Gostamos muito da peça "A menina do CD Pirata" pela mensagem importante da valorização da honestidade e pelo envolvimento artístico dessa turma que com comprometimento e determinação mostraram o seu valor.

Gostaria de agradecer toda Equipe Paulicéia e em especial a área de teatro com o Profº Manuel já com 13 anos de Paulicéia, que tanto faz por nossas crianças e adolescentes.

Aos familiares e amigos nosso carinho e a certeza que compartilhar momentos especiais como esses nos unem ainda mais, fazendo-nos solidários no processo de Educação de nossos queridos alunos.

Você esta aqui Fatos e Fotos Destaques Aconteceu 2016 Sildeshow Festa de Encerramento