23ª Feira do Conhecimento

LINHA DO TEMPO E PARCERIAS
Todas as Páginas

Feira_do_Conhecimento

Mais uma vez, no sábado passado, por ocasião da 23ª Feira do Conhecimento, pude sentir uma sensação ímpar de realização e dever cumprido.

Durante a semana, nossa escola esteve particularmente agitada, dinâmica, intensa. No dia, FANTÁSTICA! Fiquei a pensar que o estudo deveria ser sempre assim: instigante, direcionado, afetivamente conectado com o que temos de melhor.

Funcionários, coordenadores e professores envolvidos, buscando nessa relação com o aluno, o resultado efetivo do aprendizado. É muito lindo compartilhar esses momentos com tantos “amigos de ofício”, educadores verdadeiros.
É muito bom ver a COMUNIDADE DO PAULICÉIA, com pais, amigos, alunos e mestres unidos pelo saber.
PARABÉNS  A TODOS !  Que Deus nos ilumine para que juntos prossigamos com esse lindo trabalho.

Carmen Lydia